A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Diogo Borges, lamenta com profundo pesar o trágico falecimento de 12 munícipes de Almas, ocorridos na noite desta quarta-feira, 25, na TO 280, próximo ao município de Natividade, em decorrência de acidente de trânsito envolvendo uma Van de transporte de pacientes e um carreta.

Diante desta tragédia, a ATM se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, bem como com a população e gestores locais, na pessoa do prefeito de Almas, Waguinho, todos consternados e desolados diante deste triste episódio. A Van do município de Almas transportava pacientes que vieram à capital Palmas, em busca de atendimento e serviços de Saúde.

Neste momento, rogamos a Deus em sua infinita bondade e misericórdia, para que possa acalmar e consolar corações e mentes de amigos e familiares neste momento de imensa dor.

Diogo Borges

Presidente

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDestacamento da Polícia Militar de Aragominas é reaberto e recebe viatura e equipamentos do governador Wanderlei Barbosa
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa emite nota à imprensa sobre tragédia em Almas e decreta luto oficial de três dias em todo o Estado