A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira, 04, na Zona Rural em Araguaína, um homem de 33 anos, por furto. Com o suspeito, foram localizados: três armas branca tipo faca e sete aves abatidas.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), uma equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado e, de acordo com informações havia ocorrido um furto de galinhas em uma chácara e os indivíduos estariam transitando a pé nas imediações.

Durante as buscas um caminhão aproximou-se da guarnição e o condutor informou que havia um suspeito na carroceria do veículo.  Os policiais militares solicitaram reforço policial da equipe de Força Tática Motos e, realizaram abordagem ao suspeito: um homem, 33 anos, e com este foram localizadas: três armas branca tipo faca e as sete galinhas caipiras abatidas.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom estoque suficiente para atender demandas dos municípios, Governo do TO solicita ao MS suspensão temporária do envio de novas doses da Pfizer
Próximo artigoGoverno do Tocantins encaminha colchões e medicamentos a desabrigados pelas enchentes no Bico do Papagaio