Pium

Policiais Civis da 57ª Delegacia de Pium, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram na manhã desta terça-feira, a prisão de um homem de 22 anos. Investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, o homem foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no centro da cidade.

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira, o crime teria ocorrido no dia 29 de agosto de 2021, quando o suspeito teria obrigado a vítima a entrar em sua residência e cometido a violência sexual. Após conseguir se libertar, a criança correu para a sua residência e avisou o pai sobre o ocorrido. Exames periciais comprovaram os abusos sofridos.  Desse modo, a vítima recebeu cuidados médicos, pois ficou bastante machucada em decorrência da violência sexual e das agressões sofridas.

Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, as equipes da 57ª Delegacia deram início às investigações, as quais apontaram para um indivíduo de 22 anos como sendo o autor do crime hediondo. Com base nas investigações, o delegado Eduardo representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida e cumprida na manhã desta terça-feira.

Após ser preso, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook