Um homem identificado como Geovane Benedito Gaspar Neris, 25 anos, foi assassinado a facadas no momento em que estava imobilizado na maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite desta segunda-feira, 17, no setor União Sul, em Palmas. O caso foi registrado pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

Testemunhas contaram à polícia que Geovane tinha sido esfaqueado em outro lugar, mas conseguiu correr e se esconder. A equipe do Samu foi chamada, prestou os primeiros socorros e imobilizou o rapaz em uma maca.

Os socorristas contaram que no momento em que iriam colocar o homem dentro da ambulância, o suspeito retornou e começou a esfaquear Geovane novamente. O criminoso fugiu do local a pé e não foi encontrado ainda.

Os paramédicos ainda tentaram prestar socorro novamente, mas a vítima não resistiu. A perícia esteve no local com a equipe da Delegacia de Homicídios de Palmas para iniciar as investigações. Depois o corpo foi levado ao IML.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa lança programa que vai investir mais de R$ 100 milhões para impulsionar indústria no Tocantins
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa libera repasse de R$ 114,2 milhões aos 139 municípios do TO