Araguaína: Mulher de 58 anos é arrastada para matagal no Setor Presidente Lula e estuprada por jovem/Foto: AN

Um jovem, de 19 anos, foi preso suspeito de arrastar uma mulher para um matagal e estuprá-la em Araguaína, na madrugada desta sexta-feira, 28. A vítima tem 58 anos.

Ela contou que o jovem ofereceu R$ 50 para que os dois tivessem relações sexuais. Após se negar a praticar o ato voluntariamente, a mulher foi violentada.

O caso foi registado em uma residência no setor Presidente Lula. Um homem, de 31 anos, relatou à PM que estava na casa da namorada. A vítima também se encontrava no local.

No momento, o suspeito chegou ao imóvel e perguntou se a mulher queria manter relações sexuais com ele, mas a vítima se negou.

A testemunha disse que interveio pedindo para que o suspeito parasse com o assunto, pois estava sendo desrespeitoso.

Segundo os relatos, em um determinado momento, a mulher ficou sozinha com o agressor. Depois disso, a testemunha ouviu gritos e encontrou a vítima do lado de fora da casa, em uma área de mata.

Ela relatou ter sofrido ameaças e violência sexual. A mulher precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após apresentar lesões nos dois braços e nos joelhos, além de dores na região genital.

Militares fizeram buscas e encontraram o suspeito na casa onde mora. Ele foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRoubo em que bebê de colo tem arma apontada para sua cabeça é elucidado pela Polícia em Araguaína
Próximo artigoAraguaína registra o maior número de casos de covid-19 e ocupação dos leitos clínicos atinge 80%