PM prende dupla e apreende adolescente que fizeram o ‘limpa’ em residência no bairro JK em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira, 22, no Bairro JK em Araguaína, dois homens, 18 e 19 anos, por roubo em residência e apreendeu uma adolescente, 14 anos, por ato infracional: roubo em residência. Com os suspeitos foram localizados: três aparelhos celulares, ambos de cor preta e um celular de cor azul, uma bolsa feminina, uma quantia pecuária, seis pulseiras de cor dourada semi-jóias, dois cordões de ouro, dois pingentes formato ferradura, dois relógios de pulso de cor dourada, duas pulseiras de ouro, três anéis, um carregador de celular, uma quantidade de substância análoga à Crack e uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, sem munição.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, para prestar apoio a uma segunda equipe. Onde foram informados que a equipe envolvida estava na região, quando visualizou um dos acusados saindo de uma residência com uma arma de fogo em punho, momento em que os policiais militares tentaram verbalizar sem sucesso, sendo respondidos com disparos de arma de fogo e ao revidar a injusta agressão, o suspeito: um homem, 19 anos foi atingido no abdômen.

Os indivíduos empreenderam fuga e posteriormente as equipes do Comandante de Policiamento Urbano, Força Tática Motos e mais uma viatura realizaram diligências nas proximidades na tentativa de localizar os envolvidos. Sendo que em ação imediata, o primeiro acusado foi encontrado: um homem, 18 anos, de posse de alguns objetos os quais sendo produto do roubo executado momento antes. Logo após, o segundo suspeito ferido: um homem de 19 anos, foi localizado sendo que o Serviço de Atendimento Móvel Urgente foi acionado e conduziu o mesmo ao Hospital Regional de Araguaína escoltado pela PM. O homem ainda relatou que estava de posse de um revólver calibre .38, mas que perdeu no caminho durante a fuga.

Alguns moradores da área tentaram fazer linchamento contra a adolescente de 14 anos, após ser abandonada pelos comparsas, porém foram impedidos pela PM. A adolescente foi apreendida. Um revólver calibre .38, tala de madeira, sem munição foi localizado na sala da residência e, de acordo com um dos envolvidos, ele deixou cair no momento da fuga. Foram recuperados: três aparelhos celulares, ambos de cor preta e um celular de cor azul, uma bolsa feminina, uma quantia pecuniária em espécie, seis pulseiras de cor dourada semi-jóias, dois cordões de ouro, dois pingentes formato ferradura, dois relógios de pulso de cor dourada, duas pulseiras de ouro, três anéis e um carregador de celular. Foram apreendidos também uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 sem munição e um papelote de substância análoga à Crack.

O homem de 18 anos, a adolescente e os objetos apreendidos juntamente com o material bélico foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari, lamenta tragédia aérea que matou atletas, presidente e piloto
Próximo artigoJogadores mortos em acidente aéreo estavam no avião por terem testado positivo para covid-19, isolamento terminaria nesse domingo, 24