Mulheres são presas em Araguatins traficando drogas

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira, 08, no centro de Araguatins, Norte do Tocantins, duas mulheres, 24 e 40 anos, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação contou com levantamento feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM (9º BPM), onde acabou resultando na apreensão de 22 papelotes de substância análoga a maconha; aparelho celular; relógio e R$ 47,00 reais em espécie.

As informações levantadas pela a ALI, apontava que a autora de 24 anos, estaria realizando a entrega de entorpecentes já negociado com os usuários. Após sua detenção, a mulher confessou que havia recebido a droga da acusada de 40 anos, principal suspeita de traficar a droga em Araguatins. Os primeiros papelotes da substância análoga estavam em poder da indivídua e acabaram sendo apreendidos pela PM.

A segunda envolvida foi presa em sua própria residência. Na casa, os policiais militares apreenderam parte da droga, o dinheiro e um aparelho celular. As duas mulheres e todo o material foram encaminhados a Central de Flagrantes para as demais medidas.

Comentários do Facebook