Prefeita Deusany Batista com Engenheiro e técnico da ATS / Foto: Norte do Tocantins

O Governo do Estado por meio da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), recebeu no dia 20 de janeiro da Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, demandas de melhorias no abastecimento de água do município. Foram solicitados a revisão de tratamento de água do Assentamento Primogênito, bem como a extensão de rede no Setor Aeroporto no perímetro urbano do município.

Nesta quinta-feira (22) o Engenheiro da ATS, André Noleto Domingos Cardoso, juntamente com técnicos, estiveram em Novo Acordo reunidos com a Prefeita Deusany em seu gabinete, logo após, a equipe acompanhada do Secretário de Infraestrutura do município, Carlos Amorim, seguiu ao Assentamento Primogênito.

Após a avaliação e o problema detectado, a equipe da ATS garantiu a solução já na próxima semana / Foto: Norte do Tocantins

Após a avaliação e o problema detectado, a equipe da ATS garantiu a solução já na próxima semana. Também será realizado a extensão de rede no Setor Aeroporto no perímetro urbano sede do município, outra demanda levada pela Prefeita.

“Em menos de vinte e quatro horas a equipe da ATS já estava aqui no gabinete atendendo nossas solicitações. A parceria e confiança mútua existentes entre o Governo Estadual e administração municipal são essenciais para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou a Prefeita Deusany.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorreção no Edital do Concurso da PMTO altera local de prova
Próximo artigoTocantins suspende realização de cavalgadas e tropeadas nas regiões sudeste e norte do Estado