Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Encontro de prefeitos na ATM fortalece o controle da gestão nos municípios, diz Deusany Batista
    POLÍTICA

    Encontro de prefeitos na ATM fortalece o controle da gestão nos municípios, diz Deusany Batista

    Por Norte do Tocantins19 de janeiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Norte do Tocantins

    Prefeita de Novo Acordo Deusany Batista, participou, nesta terça-feira (19), do Encontro Tocantinense de Novos Gestores.  O evento foi promovido pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e aconteceu em Palmas.

    Prefeita Deusany Batista ao lado do chefe de gabinete do governador Albuquerque

    Durante o encontro foram discutidos sobre vários assuntos importantes para a população dos municípios, como controle externo, saneamento básico e regionalização, regularização fundiária, transparência na administração pública, parcerias entre caixa e municípios e outros temas.

    “Considero importante um evento como este, para que os prefeitos possam conhecer o funcionamento de sua gestão, se capacitar e conseguir levar melhores condições de vida à população de seus municípios”, disse Deusany Batista.

    A prefeita Deusany assume o primeiro mandato como prefeita de Novo Acordo e ressaltou a importância do encontro com os gestores municipais. “O Encontro além das discussões dos temas essenciais para o momento, possibilita a integração entre governo do estado e governos municipais em prol dos serviços essenciais para população. Sairemos daqui mais capacitados para nosso mandato”, disse.

    Deusany Batista ao lado da secretária do Governador

    No encontro, o secretário estadual da Saúde, Edgar Tollini falou sobre o plano de imunização no Tocantins da Covid-19 e relatou como vai funcionar a primeira fase, serão imunizados trabalhadores da saúde, população indígena vivendo em terras indígenas e idosos com 60 anos ou mais, que estejam em instituições de longa permanência. Na ocasião, ele tranquilizou toda população afirmando que ninguém ficará sem a vacina.

    O evento contou com a presença do Governador Mauro Carlesse , do Vice-governador Wanderlei Barbosa, do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, o secretário estadual da Saúde, Edgar Tollini , do Superintendente da Caixa Econômica Federal do Tocacantins, Valter Luiz e o novo presidente da ATM, o prefeito do município de Talismã, Diogo Borges, que toma posse como presidente em fevereiro. (Ascom)

    Prefeita ao lado do prefeito de Colinas Dr. Kasarin / Foto: Norte do Tocantins
    Foto: Norte do Tocantins
    ATM Deusany Batista Encontro de Prefeitos Governo Municípios Norte Novo Acordo TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVice-governador Wanderlei Barbosa reforça gestão municipalista do Governo do Tocantins em evento com prefeitos
    Próximo artigo ATM reúne prefeitos em encontro com presença de autoridades para reforçar municipalismo e procedimentos de início de gestão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.