Foto: Norte do Tocantins

Prefeita de Novo Acordo Deusany Batista, participou, nesta terça-feira (19), do Encontro Tocantinense de Novos Gestores.  O evento foi promovido pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e aconteceu em Palmas.

Prefeita Deusany Batista ao lado do chefe de gabinete do governador Albuquerque

Durante o encontro foram discutidos sobre vários assuntos importantes para a população dos municípios, como controle externo, saneamento básico e regionalização, regularização fundiária, transparência na administração pública, parcerias entre caixa e municípios e outros temas.

“Considero importante um evento como este, para que os prefeitos possam conhecer o funcionamento de sua gestão, se capacitar e conseguir levar melhores condições de vida à população de seus municípios”, disse Deusany Batista.

A prefeita Deusany assume o primeiro mandato como prefeita de Novo Acordo e ressaltou a importância do encontro com os gestores municipais. “O Encontro além das discussões dos temas essenciais para o momento, possibilita a integração entre governo do estado e governos municipais em prol dos serviços essenciais para população. Sairemos daqui mais capacitados para nosso mandato”, disse.

Deusany Batista ao lado da secretária do Governador

No encontro, o secretário estadual da Saúde, Edgar Tollini falou sobre o plano de imunização no Tocantins da Covid-19 e relatou como vai funcionar a primeira fase, serão imunizados trabalhadores da saúde, população indígena vivendo em terras indígenas e idosos com 60 anos ou mais, que estejam em instituições de longa permanência. Na ocasião, ele tranquilizou toda população afirmando que ninguém ficará sem a vacina.

O evento contou com a presença do Governador Mauro Carlesse , do Vice-governador Wanderlei Barbosa, do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, o secretário estadual da Saúde, Edgar Tollini , do Superintendente da Caixa Econômica Federal do Tocacantins, Valter Luiz e o novo presidente da ATM, o prefeito do município de Talismã, Diogo Borges, que toma posse como presidente em fevereiro. (Ascom)

Prefeita ao lado do prefeito de Colinas Dr. Kasarin / Foto: Norte do Tocantins
Foto: Norte do Tocantins
Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador Wanderlei Barbosa reforça gestão municipalista do Governo do Tocantins em evento com prefeitos
Próximo artigoATM reúne prefeitos em encontro com presença de autoridades para reforçar municipalismo e procedimentos de início de gestão