Foto: SSP/TO

Em Pedro Afonso, norte do Tocantins, a polícia civil recupera eletrônico furtado no dia 4 de janeiros. Foi recuperado uma TV de 32′.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a polícial, logo após tomar conhecimento do fato, ainda no dia 4, os policiais começaram as investigações no sentido de desvendar a autoria do crime, bem como, recuperar a TV furtada. Desse modo, na manhã desta sexta-feira, os policiais finalmente identificaram os autores. Trata-se de dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade, que já são reincidentes no cometimento de atos infracionais (furtos e tráfico de drogas).

Após localizar o paradeiro dos infratores, os policiais civis foram até a residência de um deles e, assim, com o consentimento dos adolescentes e seus pais, os policiais adentraram no imóvel, que fica situada no centro de Bom Jesus do Tocantins, cidade vizinha a Pedro Afonso e localizaram o televisor furtado.

Conduzidos até a sede da 50ª DP, em Pedro Afonso, os adolescentes confessaram o cometimento do ato infracional análogo ao crime de furto ressaltando que agiram conjuntamente, mediante escalada e assim conseguiram invadir a residência, situada no Setor Aeroporto 2, em Pedro Afonso.

Em razão de não se encontrarem em situação de flagrante, os adolescentes foram interrogados, na companhia de seus representantes legais e liberados. No entanto, ambos responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado mediante escalada, que está previsto no Artigo 155, §4º, II do Código Penal Brasileiro.

Comentários do Facebook