Foto: SSP/TO

Em Pedro Afonso, norte do Tocantins, a polícia civil recupera eletrônico furtado no dia 4 de janeiros. Foi recuperado uma TV de 32′.

Segundo a polícial, logo após tomar conhecimento do fato, ainda no dia 4, os policiais começaram as investigações no sentido de desvendar a autoria do crime, bem como, recuperar a TV furtada. Desse modo, na manhã desta sexta-feira, os policiais finalmente identificaram os autores. Trata-se de dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade, que já são reincidentes no cometimento de atos infracionais (furtos e tráfico de drogas).

Após localizar o paradeiro dos infratores, os policiais civis foram até a residência de um deles e, assim, com o consentimento dos adolescentes e seus pais, os policiais adentraram no imóvel, que fica situada no centro de Bom Jesus do Tocantins, cidade vizinha a Pedro Afonso e localizaram o televisor furtado.

Conduzidos até a sede da 50ª DP, em Pedro Afonso, os adolescentes confessaram o cometimento do ato infracional análogo ao crime de furto ressaltando que agiram conjuntamente, mediante escalada e assim conseguiram invadir a residência, situada no Setor Aeroporto 2, em Pedro Afonso.

Em razão de não se encontrarem em situação de flagrante, os adolescentes foram interrogados, na companhia de seus representantes legais e liberados. No entanto, ambos responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado mediante escalada, que está previsto no Artigo 155, §4º, II do Código Penal Brasileiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNas redes sociais, Vice-governador Wanderlei Barbosa se solidariza com situação em Manaus e pede que a população redobre cuidados
Próximo artigoSuspeito de envolvimento na morte de taxista de Miranorte é preso na Capital