Adolescente é apreendido em Araguaína após roubar duas motocicletas

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira, 07, no Setor Araguaína Sul I em Araguaína, Norte do Tocantins, um adolescente de 16 anos, por ato infracional: roubo. Com o suspeito foram localizadas duas motocicletas; uma Honda/CG 160 Fan e uma Honda/CG 125 Fan, ambas de cor vermelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante patrulhamento, a guarnição deparou-se com dois indivíduos trafegando em alta velocidade e ao iniciar o acompanhamento, receberam via rádio, a informação de que dois suspeitos na mesma localidade haviam subtraído duas motocicletas com as mesmas características. Em seguida, um dos indivíduos perdeu o controle da direção, momento em que os policiais militares realizaram a abordagem e detenção do adolescente de 16 anos. Posteriormente, o segundo acusado abandonou o veículo e empreendeu fuga tomando rumo ignorado. A equipe de policiais realizou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito.

Em seguida, o adolescente, a vítima e as motocicletas foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar foi acionado.

Comentários do Facebook