O vereador de Miracema, Cirilo Douglas, afirmou na manhã desta terça-feira, 14, ao website norte Tocantins, que decidiu acompanhar o prefeito Saulo Milhomem na mudança de partido para o Democratas (DEM/TO).

Segundo o vereador, a intimidade e o interesse pelo Democratas surge através da ligação que o parlamentar tem com a deputada federal professora Dorinha Seabra e por fazer parte da base do prefeito. “Estou junto nessa nova missão”, disse o vereador.

Cirilo atualmente é filiado no PRP e afirma que assim que abrir a janela partidária irá fazer parte da Família Democratas.

O prefeito Saulo disse que o DEM é um partido de maior musculatura, o que contribuirá com seus projetos. Disse ainda que, além do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (AP), o DEM conta ainda com dois deputados federais no Tocantins, Dorinha Seabra, presidente regional da sigla, Carlos Gaguim e o governador Mauro Carlesse.

A mudança de partido deve ocorrer até o final da primeira quinzena de fevereiro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.