Com o objetivo de proporcionar mais segurança a população, a prefeitura de Lajeado em parceria com o Governo do Estado vai implantar o monitoramento por câmeras na rotatória da ponte dos imigrantes nordestinos Padre Cícero José de Souza, local de grande fluxo de veículos chegando e saindo da cidade.

Para consolidar essa parceria o prefeito Junior Bandeira se reuniu  no ultimo dia 16 de janeiro com o Cmt da 6ª Companhia Independente da PM de Miracema, Major Murilo Pires de Avelar.

Essa ação conjunta entre PM e município é muito importante para que Lajeado possa avançar no tema segurança publica, pois com uso desse recurso tecnológico o controle de fiscalização será em tempo real e 24 horas.

O equipamento também vai auxiliar as polícias civil e militar, na solução de crimes, como o furto e roubo de veículos e na identificação de pessoas desaparecidas e de criminosos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.