Jorge Frederico e Dimas / Foto: Divulgação

O deputado estadual Jorge Frederico garante que vai disputar a Prefeitura de Araguaína nas eleições deste pelo MDB mesmo. E reafirma que é oposição ao prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). “Nada pessoal com o Dimas, não tenho nada contra ele, mas discordâncias de políticas públicas que adotou”, explicou o parlamentar.

Para o deputado, Dimas priorizou o centro da cidade, mas os bairros deixam a desejar. Além disso, Frederico afirmou que o comércio “não aguenta mais o fiscal na porta”. “Está todo mundo sufocado”, avaliou.

O deputado apoiou a candidatura de Dimas em 2012, mas se opôs ao atual prefeito em 2016. Inclusive, Frederico disse que a aliança de Dimas com Mauro Carlesse (DEM) foi o que o levou a ficar na oposição ao governador nas eleições de 2018.

O parlamentar ressaltou, contudo, que, apesar de estar “trabalhando firme” sua pré-candidatura, o MDB tem outro nome interessado em disputar, seu colega de Assembleia Elenil da Penha. “Nós dois somos pré-candidatos e tenho o maior respeito pelo Elenil”, deixou bem claro Jorge Frederico. (Cleber Toledo)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado paga salários de servidores dia 03
Próximo artigoCaso suspeito de Coronavírus no Tocantins é investigado