Policiais Civis da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, no sudeste do Estado, comandados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram na manhã desta quarta-feira, dia 22, a apreensão de um adolescente infrator, de 16 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de inúmeros atos infracionais análogos a furto naquela cidade.

De acordo com o delegado Eduardo, o adolescente já possui várias passagens pela Polícia e já esteve internado anteriormente sempre pela prática de atos infracionais de roubo, no entanto, sempre que é colocado em liberdade, o jovem volta a delinquir. Desse modo, após investigações de furtos, realizadas pela equipe de policiais civis da 103ª DP, as quais apontaram que o mesmo adolescente seria o autor, a autoridade policial solicitou ao Ministério Público Estadual que requeresse a apreensão do menor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira, 22.

Após ser localizado e apreendido na residência dos pais, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, será internado novamente em uma das unidades de ressocialização para adolescentes infratores do Estado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.