Policiais Civis da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, no sudeste do Estado, comandados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes, efetuaram na manhã desta quarta-feira, dia 22, a apreensão de um adolescente infrator, de 16 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de inúmeros atos infracionais análogos a furto naquela cidade.

De acordo com o delegado Eduardo, o adolescente já possui várias passagens pela Polícia e já esteve internado anteriormente sempre pela prática de atos infracionais de roubo, no entanto, sempre que é colocado em liberdade, o jovem volta a delinquir. Desse modo, após investigações de furtos, realizadas pela equipe de policiais civis da 103ª DP, as quais apontaram que o mesmo adolescente seria o autor, a autoridade policial solicitou ao Ministério Público Estadual que requeresse a apreensão do menor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira, 22.

Após ser localizado e apreendido na residência dos pais, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, será internado novamente em uma das unidades de ressocialização para adolescentes infratores do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMirando eleição de outubro, Dimas empossa nesta quinta-feira Alan Barbeiro na presidência do Podemos em Palmas
Próximo artigoPrefeito Moacir Oliveira leva demandas a vice-governador Wanderlei Barbosa