Vice-governador empossado Wanderlei Barbosa/ Foto: Ezequias
Vice-governador do Tocantins empossado Wanderlei Barbosa/ Foto: Ezequias

O governador do Estado eleito Mauro Carlesse e o vice-governador eleito Wanderlei Barbosa tomaram posse dos cargos na manhã desta terça-feira (1) na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Wanderlei Barbosa fez um juramento prometendo respeitar a Constituição Federal e a do Estado. Em seguida, assinou um termo de posse, que oficializa o início do mandato.

Em seu discurso, disse que não será um vice-governador a ficar quieto. “Compreendendo a importância deste momento, momento novo na história dos 30 anos do Tocantins, tenho uma missão junto com governador Mauro Carlesse, não serei um vice-governador a ficar quieto, a ficar olhando o que está acontecendo”, disse.

Wanderlei Barbosa garantiu que irá trabalhar junto com uma equipe formada pelo governador e que contempla todas as vertentes do serviço público, priorizando a saúde e olhando a vida e o bem-estar do cidadão tocantinense.

Ao final do discurso, o vice-governador agradeceu a confiança de todos e afirmou que vai trabalhar por todos e fazer um Tocantins melhor para os tocantinenses.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós tomar posse, Mauro Carlesse garante retomada do crescimento do Tocantins e atenção às pessoas
Próximo artigoReforma: Governo nomeia 8 secretários e extingue mais de 15 mil contratos temporários