Os candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2019/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) têm até esta terça-feira, 8, para efetuar a matrícula presencialmente na Secretaria Acadêmica do Câmpus para o qual foi aprovado – Palmas, Araguatins, Augustinópolis ou Dianópolis. O atendimento ocorre das 8 às 18 horas ininterruptamente. Nos quatro Câmpus a universidade oferta o total de 12 cursos presenciais e gratuitos.

Ressalta-se que o candidato que perder o prazo ou não apresentar todos os documentos exigidos no edital para a matrícula no período determinado perde o direito à vaga, que é destinada automaticamente aos aprovados na segunda chamada, e assim sucessivamente até o preenchimento de todas as vagas ofertadas no certame.

A Unitins ofertou para o próximo semestre 480 vagas. Dessas, 336 são preenchidas por meio do vestibular tradicional, cujas matrículas estão em andamento. As demais serão ocupadas por candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ingressarão por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça mantém condenação de ex-prefeito por retirar e ocultar documentos
Próximo artigoUnitins lança edital para seleção de professores no Norte do Estado