A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) prestigiou nesta terça-feira, dia 1º, a cerimônia de posse do Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS) e de seu vice Wanderlei Barbosa (PHS). A solenidade aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa (AL-TO) com a presença de diversas autoridades.

Na ocasião, a parlamentar desejou sucesso ao Governador e se colocou à disposição para ajudar nos projetos que venham beneficiar o Tocantins e o povo do Estado.  “Tenho certeza que Mauro Carlesse tem força de vontade e capacidade para dar sequência ao trabalho já executado. Como deputada, estou aqui para colaborar com o Governador para que o Tocantins cresça cada vez mais. Nossa expectativa é fortalecer o Estado, gerando emprego e renda, trazendo qualidade de vida para a nossa gente”, declarou.

O Governador agradeceu amigos e aliados e reforçou o compromisso de trazer alegria ao povo tocantinense. Carlesse também falou sobre o trabalho que será realizado para equilibrar as contas do Estado, sobre a geração de emprego também sobre a necessidade de se industrializar o Estado. “Assumimos com uma responsabilidade muito grande, pois serão quatro anos de muito trabalho, luta e parcerias para fazermos muito mais”, afirmou.

Compuseram a mesa a presidente da AL-TO, Luana Ribeiro, deputado estadual Nilton Franco, os deputados federais Lázaro Botelho (Progressistas), Dorinha Seabra (DEM), Carlos Gaguim (DEM), César Halum (PRB), o senador Ataídes Oliveira (PSDB), o senador eleito Eduardo Gomes (SD), o presidente do Tribunal de Contas (TCE-TO), Manoel Pires dos Santos, o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, a Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o defensor Público-Geral, Murilo da Costa Machado e Procurador-Geral de Justiça, José Omar Almeida Júnior.

Também estavam presentes demais deputados estaduais, prefeitos de vários municípios, vereadores, secretários, líderes políticos e religiosos, membros da sociedade civil e profissionais da imprensa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno Carlesse terá 11 secretarias setoriais e redução de gastos será de R$ 500 milhões ao ano
Próximo artigoApós tomar posse, Mauro Carlesse garante retomada do crescimento do Tocantins e atenção às pessoas