Foto: Ademir dos Anjos
Foto: Ademir dos Anjos

Concurso aconteceu na noite deste domingo (20), em Palmas, capital do Tocantins, onde a representante de Tocantinópolis conseguiu superar as outras beldades que disputaram representando outros municípios tocantinense e sagrou-se Miss Tocantins.

Antes da disputa Alessandra que estuda psicologia em Araguaína confessou que a batalha para pleitear destaque nessa área não seria fácil, principalmente para quem veio de origem humilde como ela mais que continuaria firme em seu propósito. “Já tive tudo para desistir. Sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas continuo firme.” Desabafou a miss.

Para poder disputar em Palmas, a família e amigos de Alessandra chegaram a organizar uma galinhada em prol da miss, para conseguir dinheiro que foi usado para custear a viagem e a estadia de Alessandra em Palmas, já que o evento teve início dia 18 e encerrou neste domingo (20).

Alessandra havia sido eleita Garota Verão de Tocantinópolis em 2016, e também venceu o Garota Expotoc daquele mesmo ano. Em 2017 ficou em segundo lugar na disputa do Princesa Babaçú também em Tocantinópolis, e agora conseguiu dá um salto muito grande em seu sonho com essa tão sonhada vitória conquistada na capital do Tocantins, o que lhe dará direito de concorrer ao Miss Brasil Be Emotion ainda neste ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeiro eclipse total da Lua de 2019 deixa visível neste domingo ‘superlua de sangue’
Próximo artigoCampanha para Nobel da Paz a Lula já tem mais de 460 mil apoiadores