Prefeitura de Sampaio
Prefeitura de Sampaio

A Prefeitura Municipal de Sampaio, norte do Tocantins, anuncia a retificação do Processo Seletivo a fim de contratar prestadores de serviços para atender a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social.

Os interessados podem se inscrever entre os dias até o dia 28 de janeiro de 2019, no horário entre 8h às 12h, em caráter unicamente presencial, na Recepção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SMDES, localizada a Rua Manoel Matos, nº 210, Centro, Sampaio – TO.

Este processo seletivo selecionará dez profissionais, especificamente nas funções de: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Orientador Educacional do SCFV (3); Educador Social/Visitador (3); Operador de Sistemas/Digitador (1) e Assistente Administrativo (1).

Os inscritos serão submetidos a Análise Documental e Entrevista, sendo que a pontuação dos candidatos será realizada numa escala de 0 a 100 pontos, avaliadas em três categorias.

Ao serem contratados estes servidores devem cumprir jornadas de 30h a 40h semanais com remuneração de R$ 998,00 a R$ 2.000,00, conforme determinam os editais em nosso site. (Karina Felício)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE-TO pede anulação do concurso da PM por diversos casos de fraude apurados em inquérito  
Próximo artigoMPE dá prazo de 15 dias para que Governo anule concurso da PM por fraude no certame