A Polícia Civil do Tocantins prendeu no final da tarde desta terça-feira, 22, no município de Guaraí, a 173 km de Palmas, K. T. S., de 27 anos, investigado por estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o suspeito teria estuprado as duas enteadas, com 4 e 7 anos de idade, em outubro de 2018, em Guaraí, e parentes próximos das vítimas teriam noticiado o delito à Polícia Civil.

“Imediatamente após o relato dos membros da família, foram determinadas as primeiras diligências investigativas, que culminaram na representação da autoridade policial pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida ontem”, declarou o delegado Antonione Wandré de Araújo Neto.

O mandado judicial de prisão, expedido pela Vara Criminal do Município, foi cumprido em propriedade rural, à beira do Rio Tocantins, em Guaraí, e o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal, para realização de exames de corpo de delito, sendo, a partir de agora, acompanhadas por assistência psicossocial.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSintet se posiciona contrário ao Projeto de Laurez que dispõe sobre reestruturação administrativa
Próximo artigoGoverno anuncia fim de parceria com Brasilcard e analisa propostas semelhantes de serviços