A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, prendeu na manhã desta quinta-feira (3), Reinivon Alves Vieira, vulgo “Pitt Bull”. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo majorado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência naquele município.

De acordo com a Polícia Civil, Pitt Bull praticou, no ano de 2011, o crime de roubo contra duas mulheres enquanto as mesmas se dirigiam a um culto. Na ocasião, Reinivon utilizou uma arma branca (faca) para praticar o crime, subtraindo para si as bolsas das vítimas.

Durante a investigação dos fatos pela Polícia Civil, O indivíduo foi preso e após condenado, Pitt Bull foi preso e, depois de algum tempo passou a cumprir pena no regime semiaberto, no entanto, o homem deixou de comparecer perante o juízo de Cristalândia, razão pela qual teve o seu regime de pena regredido para o fechado.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis realizaram buscas e conseguiram localizar o paradeiro do homem efetuando a prisão do mesmo. Em seguida, Pitt Bull foi conduzido à Cadeia Pública da Comarca de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSisepe oficia o governo para que retorne a jornada de 6 horas
Próximo artigoGoverno esclarece jornada de trabalho de 8 horas dos servidores públicos