A Polícia Civil da Delegacia de Wanderlândia, efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 16, a prisão de Gabriel Milhomem Correia, de 22 anos. Ele é suspeito de cometer inúmeros roubos a mão armada em Wanderlândia e municípios vizinhos e foi capturado por policiais civis da DP local, comandados pela Delegada Sarah Lilian, mediante cumprimento de mandado de prisão.

Segundo informações da polícia, Gabriel agia em parceria com Júnior Marques, o qual morreu, na última sexta-feira, 12, após resistir à prisão e atirar contra os policiais que tentavam capturá-lo.  Ainda de acordo com a delegada, após as investigações foi constatada a participação de Gabriel nos crimes e, desta maneira, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, na última terça-feira.

Após ser preso, Gabriel foi conduzido à Delegacia da cidade e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Wanderlândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorQuatro jovens são indiciados em Araguaína suspeitos de destruir lixeira da prefeitura
Próximo artigoGoverno implanta mais duas unidades do Colégio da Polícia Militar no Estado