O pré-candidato a governador do Tocantins, Mauro Carlesse, presidente do PHS, teve uma agenda cheia nesta terça-feira, 30, com encontros com líderes políticos de diversos partidos, em articulações e conversas que envolvem as eleições deste ano.

Carlesse recebeu vereadores, prefeitos, deputados estaduais e o deputado federal César Halun (PRB) pré-candidato ao Senado e, no final da tarde, encontrou-se com o presidente Regional do MDB, Derval de Paiva, e com o presidente Metropolitano do PV, Deocleciano Gomes.

Na conversa com Derval e Deocleciano, a construção de uma agenda política para enfrentar os desafios impostos pela crise ao Tocantins. Carlesse reforçou nos encontros que não faz política olhando para trás nem procurando culpados. Segundo ele, é preciso olhar para frente pensando emsuperar as dificuldades enfrentadas pelo povo tocantinense.

“Nós não podemos nesse momento nos furtar de encontrarmos em uma mesma sala com portas e janelas abertas, e ter uma conversa franca para que a sociedade saiba que nós estamos procurando o melhor caminho. Não permitiremos que com as nossas próprias mãos esse estado possa entrar por um distúrbio afora, um tsuname indesejável. Então o start foi dado e pactuamos que esse é o primeiro de uma série de encontros”, disse Derval.

“Sem arrogância estamos conversando com todos que nos procuram buscando o consenso em torno de um projeto político administrativo renovador, que apresente propsotas exequíveis para que nosso Estado volte a crescer alcançando uma economia forte que gere  oportunidades  pra nossa gente”, afirmou Carlesse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno anuncia retomada de obras de casas populares em Xambioá
Próximo artigoGoverno Federal garante a Marcelo Mianda que agilizará pedidos de empréstimos