Dinheiro recuperado por policiais militares da 3ª CIPM
Dinheiro recuperado por policiais militares da 3ª CIPM

Na madrugada dessa terça-feira, 16, na BR 153, os policiais militares da 3ª Companhia Independente, em Colinas, recuperaram R$ 13.913,00 roubados em um estabelecimento comercial de Tupiratins. Além do dinheiro, os policiais apreenderam armas, munições e um veículo usado pelos suspeitos.

Através da central de emergência, a PM foi informada que quatro indivíduos encapuzados renderam o proprietário do comércio, subtraíram o dinheiro e levaram um veículo fiat/strada.

Um policial militar ciente das informações, estava num posto de gasolina, em Brasilândia, quando avistou um suspeito abastecendo um gol, com alterações na placa.

Após receber a denúncia do policial, duas equipes da PM deslocaram em direção a BR153, onde localizaram o veículo suspeito em alta velocidade, rumo a cidade de Colinas. Os policiais militares tentaram fazer a abordagem, mas os indivíduos atiraram contra a viatura. Em seguida abandonaram o carro, entraram na mata e conseguiram fugir.

Dentro do veículo abandonado havia um revólver, diversas munições, um capuz, dois pares de luvas, nove maços de cigarros, um facão, dois machados, várias roupas, além do dinheiro recuperado.

O veículo e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. As diligências continuam em busca dos autores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComprador de moto deve indenizar ex-dono por não transferir o veículo
Próximo artigoFinanceira é condenada a indenizar cliente por depositar apenas parte do empréstimo contratado