Pré- candidato a governador Paulo Mourão
Pré- candidato a governador Paulo Mourão

Pré-candidato a governador do Tocantins Pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Paulo Mourão estará nesta quinta-feira, dia 25, pela manhã, em São Paulo para o lançamento da candidatura do ex-presidente Lula à presidência do Brasil nas eleições de 2018. Evento que vai ocorrer independente do resultado do julgamento de Lula.

Nesta quarta-feira, dia 24, Lula será julgado em Porto Alegre, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) no caso do tríplex do Guarujá, em que já foi condenado em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro.

Paulo Mourão declarou que acredita com todas as suas convicções na inocência do ex-presidente. Ele argumenta que Lula não poderá ser condenado, uma vez que não há provas materiais. “É preciso materialização de provas em benefício do agente passivo”, sustentou. Mourão também reforça sua crença na justiça brasileira “que com equilíbrio e respeito à legislação” irá conduzir o processo.

Apesar de que a expectativa não é tão positiva, o pré-candidato tocantinense está otimista quanto ao resultado do julgamento, bem como quanto ao sucesso de Lula nas urnas. “Acredito na inocência de Lula, como também creio que será eleito novamente presidente do Brasil”, declarou Mourão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Norte, Dimas prega fim da falta de controle e de gerenciamento do Estado
Próximo artigoPrefeito Manoel Silvino busca apoio em Brasília para moradias em Tocantínia