O cidadão que utiliza os serviços da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO) pode realizar consultas processuais de forma mais rápida e prática, por meio do aplicativo para smartphones: ACHEI TRF1. A ferramenta virtual já existia, mas apenas para consultas envolvendo processos da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF). Agora, com sua nova versão, o benefício abrange toda a Primeira Região da Justiça Federal, o que permite consultas no 1º e 2º graus.

Com isso, os processos referentes aos sistemas, e-Jur, JefVirtual, Processual e Juris, da SJTO e das subseções judiciárias de Araguaína e Gurupi, poderão ser consultados via aplicativo, no telefone celular. O aplicativo ACHEI TRF1 está disponível na loja virtual da Google – Play Store (sistema operacional Android) e na loja virtual da Apple (sistema operacional iOS).

Confira as novidades na atualização do ACHEI TRF:

Expansão da consulta processual, englobando as seções e as subseções pertencentes ao TRF-1ª Região;

Adequações na usabilidade, trazendo melhorias na simplicidade e na visualização da informação;

Alteração dos Favoritos para Acompanhamento, permitindo um sistema mais claro e com mais recursos para o usuário;

Simplificação na exibição dos acessos Recentes, agilizando o acesso diretamente na tela principal Informações adicionais;

Distribuição e localização do processo (dependendo do sistema consultado).

O ACHEI TRF1 foi desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (Nutec) da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF). (Samuel Daltan)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEspaço educativo da cadeia pública de Tocantinópolis é inaugurado
Próximo artigoMarcelo Miranda diz que Igeprev tem experimentado grande transformação em sua gestão