“O governo não pode endividar mais o Estado, tem que cortar despesas desnecessárias”, diz Ataídes
senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO)

O presidente do PSBD Tocantins, senador Ataídes Oliveira,  acompanhado de sua caravana, inicia a partir de segunda-feira, dia 15, visitas aos 139 municípios do Tocantins. A primeira etapa começa por Gurupi, com uma extensa agenda, incluindo reunião com prefeitos, vereadores e lideranças da região Sul, às 10h, na Câmara de vereadores. Às 20h, o senador dá uma palestra para empresários gurupienses na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, com o tema “Cenário econômico nacional e do Tocantins”. A agenda no Sul do Estado segue até sexta,19.

Pré-candidato ao governo do Tocantins, Ataídes quer ouvir dos líderes sugestões para atender às necessidades dos respectivos municípios. Ao destacar as potencialidades do Estado, o senador defende o crescimento do Estado. “O Tocantins, com suas riquezas naturais, tem terras planas e férteis,  a segunda maior bacia de água doce do Brasil, tem subsolo rico em minérios, turismo ecológico e religioso ainda, pouco explorado, um grande potencial agropecuário, com 5 milhões de hectares de terras férteis e um rebanho bovino de aproximadamente  9 milhões de cabeças. Nosso Estado poderia estar produzindo e se desenvolvendo muito mais. Temos razões suficientes para defender que é hora de o Tocantins crescer”, ressalta o senador

Ao enfatizar a posição geográfica do Estado, com logística privilegiada, Ataídes frisa que o Tocantins não pode continuar ocupando a terceira posição de Estado mais pobre da Federação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas: BRK é condenada a indenizar idoso de 86 anos por abuso na tarifa de água
Próximo artigoWanderlei Barbosa comemora decisão da justiça de Goiás que proíbe apreensão de veículos com IPVA vencido