PM apreende bolsa com dinheiro
PM apreende bolsa com dinheiro

Três assaltos a agências dos Correios foram registrados em cidades da região norte do Tocantins na manhã desta quarta-feira (25). O primeiro dos ataques aconteceu em Filadélfia, por volta das 9h30. Depois, às 10h30, foi a vez da agência de Muricilândia. O último assalto ocorreu em Carrasco Bonito, depois do meio-dia.

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos do roubo em Muricilândia, por volta das 14h, em uma camionete na BR-153. O homem tem 26 anos e várias passagens por roubo. Com ele foram encontrados mais de R$ 55 mil.

Além destes três casos, outros seis assaltos e um arrombamento em agências dos Correios ocorreram neste mês de janeiro. Em 2016, foram 33 ocorrências. Os dados são do sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares (Sintect).

De acordo com o sindicato, os crimes registrados nesta quarta-feira aconteceram de forma semelhante. Dois homens chegaram armados, próximo do intervalo de abertura dos cofres. Eles fizeram ameaças e dinheiro foi levado das três agências. Ninguém ficou ferido.

Conforme os Correios, as imagens das câmeras de segurança das agências serão disponibilizadas à Polícia Federal. Além disso, nos próximos dias, as agências ficarão fechadas para realização de perícia e apuração interna.

Enquanto a unidade de Carrasco Bonito estiver fechada, os clientes devem procurar atendimento na cidade de Augustinópolis, a 27 quilômetros. Já os moradores de Filadélfia poderão buscar atendimento na cidade de Babaçulândia, localizada a 44 quilômetros. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeito de Goiatins tem bens bloqueados por não prestar contas de verba pública
Próximo artigoPolícia Militar emite nota sobre falecimento de Subtenente