Dinheiro apreendido
Dinheiro apreendido

Por volta das 14 horas, na BR-153, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 26 anos, suspeito de assaltar a agência dos Correios, na manhã dessa quarta-feira, 25, no município de Muricilândia. Na ação, aproximadamente 56 mil reais em dinheiro foram apreendidos com o suspeito, que possui passagens pela Polícia por roubo.

Conforme informações, por volta de 11 horas, três indivíduos armados anunciaram o assalto e levaram quase R$ 56 mil reais em dinheiro da agência dos Correios, empreendendo fuga em um veículo de cor prata, que fora roubado no local. Logo depois, o carro foi abandonado e os assaltantes empreenderam fuga em uma camionete cor verde.

Em diligências, na BR-153, sentido Araguaína, a equipe de militares da Força Tática do 2º Batalhão deparou com a camionete e iniciou o procedimento de abordagem. Ao avistar a viatura da PM, o motorista fez uma manobra para fugir em direção a uma estrada vicinal, porém o carro foi interceptado pelos militares e um dos ocupantes foi capturado.

Dentro do veículo foi recuperada a quantia de R$ 55.811,50 reais dinheiro. Após a prisão do suspeito e do veículo, os policiais militares apuraram que a camionete não era produto de furto/roubo. Sendo que o registro de propriedade está em nome da mãe do suspeito detido.

O suspeito, o dinheiro e o veículo estão na Polícia Federal em Araguaína, nesse momento, para as devidas apurações legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador e Ronaldo Dimas discutem temas de interesse de Araguaína
Próximo artigoDupla é presa após furtar comércio em Araguatins