Deputado Mauro Carlesse (PTB)
Deputado Mauro Carlesse (PTB)

A cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, das 3ª e 4ª Sessões Legislativas da 8ª legislatura (2º biênio), acontecerá na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2017, às 09 horas, no plenário da Casa.

No ato, o deputado Mauro Carlesse (PHS) tomará posse como presidente da Casa, acompanhado da vice-presidente, a deputada Luana Ribeiro (PDT). Também serão empossados os demais integrantes da Mesa Diretora : o 2º vice-presidente, Toinho Andrade (PSD); o 1º secretário, Jorge Frederico (PSC); o  2º secretário, Nilton Franco (PMDB); o 3º secretário, Cleiton Cardoso (PSL) e o 4º secretário Zé Roberto (PT).

 A sessão será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, através do sinal digital 61.2, e pela TV a cabo NET, canal 9, em parceria com a TVE Tocantins, canal 13 e também digital, 61.4. Os internautas poderão acompanhar a solenidade ao vivo pelo site da Assembleia (www.al.to.leg.br). Quem  comparecer ao local poderá acompanhar a solenidade também  via telões instalados em áreas estratégicas do Parlamento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso aguarda julgamento há 30 dias por furtar um galo de vizinha
Próximo artigoEmpresas ganham prazo de até um ano para se adequar à Norma sobre máquinas e equipamentos