Izabel de Sousa Almeida procura os irmãos
Izabel de Sousa Almeida procura os irmãos

Sem ter contato com familiares há 50 anos, Isabel de Sousa Almeida, de 63 anos, tenta localizar irmãos que provavelmente moram em Tocantinópolis ou na região. Isabel veio para Tocantinópolis quando tinha apenas 13 anos, e a partir de então, perdeu contato dos familiares. Atualmente, Isabel reside na cidade de Trindade-GO, onde possui três filhas e cinco netos.

Isabel relata que morava com seus pais e irmãos num Povoado nominado Vassouras, só que não lembra qual cidade pertencia esse distrito.

Ao chegar na cidade biquense, Isabel se registrou no Cartório da cidade trabalhou na casa dos pais do ex-prefeito Antenor Queiroz. A partir de então, perdeu contato com seus familiares e até o presente momento não dispõe de informações que levem ao seu encontro.

Diante da situação, Izabel procura por seus 7 irmãos: Petronilho Matos de Almeida; Justino Matos de Almeida; Domingos Matos de Almeida; João Matos de Almeida; Adelaide Matos de Almeida, Raimunda Matos de Almeida e Deusina Matos de Almeida, filhos de Rita de Sousa Almeida e Pedro Pereira de Matos.

Para tentar encontrá-los, sua filha, Iara Sousa recorreu aos cartórios e à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tocantinópolis. “Minha mãe mulher guerreira, honesta, trabalhadeira, tem muita esperança de recontar seus familiares, pois no momento só tem os próprios filhos e netos. Nós temos um sonho: rever a família. Muito triste ficar imaginando o que aconteceu com eles só restar lembranças”, relatou Iara.

Quem puder ajudar Isabel em sua busca, deve entrar em contato pelos telefones com Iara Sousa: (62) 9 9537-5484 (WhatsApp) ou (62) 3506-2196.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCleudimar leva polícia até corpo de professora desaparecida
Próximo artigoPonte sobre o Rio Itacaiunas em Marabá apresenta afundamento e rachadura