Armas e objetos apreendidos

Armas e objetos apreendidos
Armas e objetos apreendidos

Levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 9º BPM, levou a prisão de um lavrador de 21 anos na madrugada desta terça-feira, 10, no setor Buriti Novo em Buriti do Tocantins. Em poder do suspeito a Polícia Militar (PM) encontrou vários objetos, entre eles, jogo de chaves, controle e frente removível de som automotivo. Na residência do acusado a PM apreendeu três espingardas cartucheiras calibre 28.

De acordo com levantamento, os objetos encontrados com o indivíduo são produtos de roubo levados do veículo GM Astra, cor preta, placa DGO-5460, Araçatuba, São Paulo, da vítima, um operador de máquinas de 32 anos residente em Buriti, ocorrido na manhã do dia 9, segunda-feira.

Segundo o condutor, ele estava dentro do seu veículo no setor Buriti Novo quando foi abordado por dois homens desconhecidos que portavam uma arma longa. “O objetivo deles eram roubar o carro, mas na hora o motor não funcionou e eles desistiram”, afirmou o condutor. Além dos objetos eles levaram R$ 500 reais e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima.

O acusado foi preso em flagrante e junto com os objetos entregues ao Delegado de Polícia em Augustinópolis para os demais procedimentos necessários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSecretário estadual da Saúde será investigado por homicídio e outros crimes
Próximo artigoIncêndio destrói barraco em Araguatins