Posse de Jairo Mariano
Posse de Jairo Mariano
Posse de Jairo Mariano

O prefeito reeleito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), disse neste domingo, 1º, que fará ainda mais pelo desenvolvimento da cidade, neste segundo mandato. Entre os desafios da gestão, segundo o prefeito, estão a construção da Casa da Cultura e de galerias pluviais, além da pavimentação de ruas e avenidas. As declarações aconteceram durante a solenidade de posse, do prefeito, do vice, dos vereadores, realizada no auditório da prefeitura.

Em seu discurso, Jairo fez um balanço de seu primeiro mandato e destacou a experiência adquirida nestes quatro anos. “Estamos preparados para trabalhar ainda mais, em busca do desenvolvimento da nossa cidade, proporcionando mais qualidade de vida à população pedroafonsina”, garantiu.

ATM

Além da chefia do Executivo municipal, Jairo Mariano é candidato a presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), entidade da qual é diretor administrativo. Segundo ele, não será difícil conciliar as duas funções, já que tanto na prefeitura quanto na Associação contará com o apoio de assessores especializados em suas respectivas áreas. As eleições da ATM vão acontecer no próximo mês.

Legislativo

A solenidade de posse foi presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 2016, Pedro Belarmino (PTB), que foi escolhido presidente da Câmara Municipal de Pedro Afonso para um mandato de um ano.

Pedro Belarmino afirmou que o Legislativo é a “caixa de ressonância da comunidade” e deve trabalhar para atingir os anseios populares. Para isso, disse que pretende trabalhar com os demais vereadores para aproximar o parlamento da sociedade.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha critica lobby de especuladores e diz que iniciativa visa corrigir injustiças fiscais
Próximo artigoPaulinho do Bonifácio é empossado novo prefeito de Tocantinópolis