Jocicléia de Sousa
Jocicléia de Sousa
Jocicléia de Sousa

A adolescente de 17 anos que teve traumatismo craniano após cair de uma mureta no cais durante a festa da virada de ano em Araguatins continua internada em estado grave e sem previsão de alta. Agora, a família da adolescente está tentando arrecadar dinheiro para auxiliar no tratamento da jovem.

Jocicléia de Sousa caiu no cais do porto de Araguatins, no extremo norte do Tocantins, durante uma festa de réveillon. A secretaria da Saúde informou que a paciente permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

“A campanha é para auxiliar na compra de remédios e na estadia da minha irmã que está lá acompanhando. Sabemos que ela vai precisar muito dessa ajuda”, disse uma irmã da adolescente, Jocymara Lima.

Entenda

A jovem ficou ferida após cair de uma mureta, na madrugada do domingo (1°), durante um dos shows que comemorava o Réveillon no cais do porto de Araguatins. Ela teve traumatismo cranioencefálico e segundo o Corpo de Bombeiros, foi levada desacordada para hospital. Os bombeiros também informaram que Jocicleia caiu da altura de aproximadamente 4 metros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela Polícia Militar (PM), ela foi levada inconsciente para o hospital da cidade, mas por causa da gravidade dos ferimentos precisou ir para a UTI do HRA. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNúmero de famílias endividadas em Palmas aumenta, aponta pesquisa
Próximo artigoEx-prefeita de Miracema apaga todos os arquivos digitais de secretaria