Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Casal morre após motocicleta que estava ser arrastada na BR-153
    NORTE

    Casal morre após motocicleta que estava ser arrastada na BR-153

    Por Norte do Tocantins3 de janeiro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Veículo envolvido no acidente
    Casal recebeu socorro mas morreu no HRA
    Casal recebeu socorro mas morreu no HRA

    Um acidente no início da noite deste domingo, 1º, envolvendo um policial militar deixou um casal morto na BR-153, em Araguaína.

    Segundo informações de testemunhas, o PM fez vários disparos para cima, no intuito de evitar que curiosos se aproximassem.

    O veículo que o militar dirigia seguia no mesmo sentido que a motocicleta que estava o casal. Conforme as testemunhas, na entrada do bairro Nova Araguaína, o carro bateu na motocicleta, que foi arrastada por vários metros. Após, o carro do policial capotou, ele e um passageiro tiveram ferimentos.

    As pessoas então se aproximaram, e o policial teria disparado várias vezes para o alto. Testemunhas, que preferem não serem identificadas, disseram que o homem apresentava sinais de embriaguez.

    Lucas Alberto Rocha, 23 anos e Brenda Miranda Lima, 25 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiram aos graves ferimentos e morreram ao darem entrada na unidade.

    A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, por se tratar de um trecho federal. A Polícia Militar confirmou que foi ao local para dar apoio, após ser informada de que houve disparos de arma de fogo.

    Ainda conforme a corporação, o policial também foi levado para o HRA para receber tratamento médico. A arma dele foi recolhida e vai passar por perícia.

    Veículo envolvido no acidente
    Veículo envolvido no acidente
    Motocicleta ficou destruída
    Motocicleta ficou destruída
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPaciente é morto a facadas dentro de hospital
    Próximo artigo Leo Barbosa diz que decreto que aumenta IPTU em Palmas é ilegal e buscará caminhos para anulação do ato
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.