Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em dois acidentes na BR-153, hoje, na região Norte do Estado. Nos dois casos, a pista molhada e a baixa visibilidade provocada pela chuva podem ter influenciado para que os acidentes ocorressem.

O primeiro acidente aconteceu por volta do meio-dia, entre Araguaína e Wanderlândia, envolvendo uma viatura da Polícia Civil (PC) e um veículo de passeio. Dois agentes da PC e o motorista do outro veículo ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O segundo acidente aconteceu entre Nova Olinda e Colinas do Tocantins, próximo ao trevo de acesso a Palmeirante, por volta das 13h30. Um caminhão guincho teria invadido a pista contrária e bateu de frente com uma pick-up Strada, onde estavam quatro ocupantes. Três pessoas morreram no local do acidente, sendo dois homens e uma idosa. Uma criança que também estava no veículo sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhada ao HRA.(Jornal do Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDivulgado as novas regras da Reforma Eleitoral sobre as Eleições Municipais de 2016
Próximo artigoPartido comandado por César Halum fará parte oficialmente da base aliada de Marcelo Miranda