Tomou posse Marcos Muzafir, secretário de estado da Saúde, a partir de 1º de fevereiro
Tomou posse Marcos Muzafir, secretário de estado da Saúde, a partir de 1º de fevereiro
Marcos Muzafir, secretário de estado da Saúde, a partir de 1º de fevereiro

O governador do Tocantins, Marcelo Miranda, empossou nesta quarta-feira, 27, os novos secretários de Estado. Na estrutura apresentada, a junção das pastas que formam agora a Secretara de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, tem como titular Alexandro de Castro e Silva. O novo secretário declarou que sua gestão será marcada pela objetividade.

Empossado secretário de Estado da Fazenda, Edson Ronaldo Nascimento falou sobre desburocratização para atrair investidores.

Hebert Brito (Buti) deixa a Secretaria Geral de Estado e assume a presidência do Naturatins. Quem fica à frente da pasta é Lyvio Luciano Carneiro de Queiroz. Os novos gestores assumem suas pastas nesta quinta-feira, 28. Já o secretário de Saúde, Marcos Musafir, foi empossado, mas só assume a secretaria no dia 1º de fevereiro.

Durante a solenidade, foi apresentado um resumo do trabalho realizado em 2015 e o Novo Modelo de Gestão do Tocantins para 2016, que visa tornar a gestão pública ainda mais eficiente.

Alexandro de Castro, assume como secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura.
Alexandro de Castro, assume como secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorItertins e Meio Ambiente somam esforços para cadastro ambiental rural
Próximo artigoAgetec divulga resultado preliminar de editais para professor e apoio pedagógico/administrativo do Pronatec