prefeitura de araguatins
prefeitura de araguatins
prefeitura de araguatins

A Prefeitura de Araguatins até o momento não efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais e nem o pagamento do mês de dezembro. Descumprindo o que determina a Lei. A informação é que o Prefeito da cidade, Lindomar Madalena e o Secretário da Administração, Josenildo Marques, estariam beneficiando os funcionários mais chegados e os parentes que trabalham no município, já que alguns receberam e a maioria dos servidores não.

Servidores que pediram para não serem identificados na reportagem, temendo retaliações, informaram que é um grande embaraço, que alguns receberam o salário de dezembro, mas não receberam o 13º salário, e assim por diante. Quando a Prefeitura é procurada, a informação é de que não há dinheiro por falta de recurso. “O pessoal comentava que iam pagar até o dia 10, mas ninguém recebeu. Eles dizem que é falta de verba, a atual administração de Araguatins não faz planejamento para pagamento do 13º salário e nem para a folha do mês, prejudicando todos os servidores municipais e o comércio local.”, contou.

Os servidores lamentaram a situação. “A gente está indo, se virando como pode. Foi ruim sem o dinheiro já que planejamos viagens e tivemos que desmarcar tudo por causa da falta do pagamento do 13º, um dinheiro que a gente contava, o legislativo é fraco e omisso, ninguém fiscaliza o executivo” declararam.

Os servidores agora aguardam uma satisfação do prefeito Lindomar Madalena e do secretário da administração, Josenildo Marques sobre quando o pagamento do 13º salário e o salário do mês de dezembro de 2014 será pago.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso suspeito por tráfico de drogas que atuava em Araguatins
Próximo artigoMais de 4 mil famílias ainda não atualizaram cadastro do Bolsa Família