Por volta de meio-dia deste domingo, 11, uma ação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada por Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, comandados pela Delegada Regional; Dra Olodes Maria Oliveira Freitas e pelo Delegado, Dr. Ronie Augusto Esteves, resultou na apreensão de 02 quilos de pasta base de cocaína e na prisão, em flagrante de Rafael da Conceição Martins, 25 anos.

Conforme informações da Delegada, após a realização de um eficiente trabalho investigativo, os Policiais Civis da 7ª Regional obtiveram informações de que certa quantidade de drogas estaria sendo transportada em um ônibus da empresa R.A Viagens, que faz a linha Goiânia-GO a Imperatriz-MA, na manhã de hoje.

De posse dessas informações, os Agentes montaram uma barreira, na BR 153 nas imediações de uma das entradas que dá acesso a Colinas, onde efetuaram a abordagem do referido ônibus. Após realizar uma minuciosa busca no interior do veículo, os Agentes encontraram duas barras de Pasta Base de cocaína, totalizando dois quilos da droga, as quais estavam acondicionadas em uma mochila de propriedade do indivíduo Rafael, o qual foi preso, de imediato.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Colinas onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública Local, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPRE propõe cassação de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis e inelegibilidade de Sandoval Cardoso
Próximo artigoPrefeitura de Colinas atrasa salário dos servidores da Saúde