Ana Flávia Marques Teixeira matou as filhas e depois tirou a própria vida
Ana Flávia Marques Teixeira matou as filhas e depois tirou a própria vida
Ana Flávia Marques Teixeira matou as filhas e depois tirou a própria vida

Uma mulher matou duas filhas e depois tirou a própria vida em Itabira(MG). Tudo isso dentro de um motel, no qual estava hospedada desde a madrugada deste domingo, 11 de janeiro. O caso foi descoberto já durante a noite, quando os proprietários do estabelecimento desconfiaram do que acontecia no quarto.

A enfermeira Ana Flávia Marques Teixeira, 34 anos, se hospedou no motel localizado na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, durante a madrugada. Durante todo dia, ela fez pedido de bebidas e não solicitou nada para comer. Chegou a comprar duas doses de vodka e sucos. Funcionários contaram que ela pediu para ser acordada às 17 horas. Quando deu o horário, foram até lá, mas ninguém atendeu.

A Polícia Militar foi acionada e então os crimes descobertos. As duas filhas de Ana Flávia – Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de apenas 9 meses –  estavam mortas em cima da cama e a mulher sem vida, dependurada próximo a uma janela. Na garagem, o veículo da mãe tinha várias bolsas com roupas.

Ana Flávia é natural de Sabará, mas morava em João Monlevade, onde trabalhava na Prefeitura local como motorista na Secretaria Municipal de Saúde. O delegado Paulo Henrique, da Polícia Civil de Itabira, disse que a mulher estava com um mandado de busca para que entregasse as crianças para o pai desde o final de dezembro. Eles são separados. Ela fugiu para não entregar as filhas. E agora aparecem todas mortas.

Após os trabalhos da pericia técnica, os corpos foram removidos ao necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira. Os trabalhos médicos vão apontar as causas das mortes das crianças. No quarto foram encontradas seringas injetáveis, que apontam possibilidade de envenenamento. Mas também há a hipótese de que as meninas tenham sido afogadas.(DefatoOnline)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBico: Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebe visita do Comandante da CIPRA
Próximo artigoMenino de 8 anos morre asfixiado com abraçadeira de nylon em Aguiarnópolis