Uma criança de apenas um ano e sete meses morreu na tarde deste domingo, 11, em Tocantinópolis (TO), região do Bico do Papagaio.  Davi Luís Macedo da Silva caiu em um sumidouro no quintal do vizinho e foi retirado já sem vida.

O acidente ocorreu na Rua Pedro Ludovico no Bairro Lajinha. Segundo a PM de Tocantinópolis, no local, um lote baldio, havia três sumidouros usados pelo Lavajato do Negão e a criança caiu em um deles, ambos estavam cheios d’água. O local não era cercado e também não havia tampa, conforme a PM.

Ainda de acordo com a PM, a criança chegou a ser sorrida e levada ao Hospital Municipal de Tocantins, onde foi constatada a morte. O corpo foi levado ao IML de Araguaína (TO), distante cerca de 150 KM, e retornou a Tocantinópolis no início da madrugada.

O proprietário do Lava Jato, Cristiano de Sousa Rodrigues, 30 anos, foi conduzido pela PM à delegacia de Policia Civil.  De acordo o site Toc Noticias,  proprietário teve que pagar uma fiança no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), e irá responder  em liberdade pelo crime de Homicídio Culposo (quando não há intenção de matar.) O sepultamento do bebê ocorre no final da tarde desta segunda-feira (12) no cemitério local. (Fernando Almeida/Araguaina Notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstado propõe medidas para garantir mais segurança nos setores comerciais de Palmas
Próximo artigoEstado paga folha de dezembro aos servidores Públicos