mario lucio avelar
mario lucio avelar
mario lucio avelar

A articulação da dupla Eduardo Campos e Marina Silva, ambos do PSB, para lançar nos Estados candidatos não vinculados ao mundo político caminha para um novo capítulo.

Após acertarem com a ex-corregedora Nacional de Justiça Eliana Calmon sua candidatura ao Senado pela Bahia, PSB e Rede estão em negociações finais para anunciar o procurador da República Mário Lúcio de Avelar ao governo do Tocantins.

Lotado há três anos no Ministério Público de Goiás, Avelar passou pelas procuradorias do Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins e atuou em alguns dos casos de corrupção mais rumorosos do país nos últimos anos.

A busca de Campos e Marina por nomes desvinculados da política tem como pano de fundo as manifestações de rua de junho, ocasião em que os políticos figuraram entre os principais alvos dos protestos.

O secretário-geral nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que conversará ainda nesta semana com os dirigentes do partido no Tocantins para tentar contornar eventuais resistências, já que o partido negocia com o grupo político do atual governador, Siqueira Campos (PSDB).

(Folha de São Paulo)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUm preso e menor apreendido por roubo em Ananás
Próximo artigoEdital de obras no Pedral de Lourenço deve ser publicado em fevereiro