O líder do Governador Siqueira Campos, comandante dos ocupantes de cargos do primeiro e segundo escalão do Estado, o Secretário da Controladoria Geral do Estado Ricardo Eustáquio, colocou nesta quarta-feira, 8, através de carta, seu cargo de secretario à disposição do Governador.

O Governador entende como uma demonstração de desapego e de comprometimento com a causa pública a decisão tomada pelo secretário. “Afasta-se definitivamente qualquer especulação com relação à possibilidade de mistura entre ação administrativa e ação política”, afirmou Siqueira Campos, lembrando que este é um ano eleitoral e que os possíveis candidatos precisam estar livres para trabalhar seus nomes junto ao eleitorado. O Governador prometeu estudar o caso de Ricardo Eutáquio.

Circula nos bastidores que o Secretário Ricardo Eustáquio estaria se preparando para mais uma importante missão, que é a sua candidatura ao Senado Federal da República.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDino nomeia filha de Sula Borba para barrar CPI que investiga desvio de 6 milhões dos cofres de São Miguel
Próximo artigoCasal ensaiou várias vezes assassinato do casal de Araguaína