Adolescente desaparecida em Palmas, Thays Ferreira — Foto: Divulgação

O corpo de uma adolescente identificada por Thays Ferreira Araújo, de 17 anos, foi encontrado em um matagal na região sul de Palmas nesta terça-feira (23). A jovem estava desaparecida há quatro dias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela tinha sinais de enforcamento, mas a causa da morte ainda está sendo investigada.

A adolescente desapareceu na última sexta-feira (19). A família registrou boletim de ocorrência e fez buscas em setores da capital e matagais na esperança de encontrá-la. O pai da jovem, Raimundo Nonato Gomes de Araújo, contou que antes de desaparecer a filha foi até um restaurante onde trabalhava, na avenida Tocantins, em Taquaralto.

“Ela pegou um Uber na avenida Tocantins e ia descer lá para casa, mas ela foi para o setor Palmas Sul e desceu na última rua, ao lado de um mato, que tem trilha para pedestres e ciclistas. Mas o motorista falou que ela entrou para o setor, subindo a pé. Ela chegou nesse setor às 17h45. Às 18h, acessou a internet, mas depois a internet foi desligada. O telefone ainda tocou até as 22h”.

A Secretaria de Segurança Pública informou a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas) confirmou que o corpo da jovem desaparecida foi encontrado em um matagal próximo ao Setor Palmas Sul (Taquaralto).

Ela tinha sinais de enforcamento, mas a Polícia Civil aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) com o diagnóstico da causa da morte. O caso agora será repassado à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProjeto declara como Utilidade Pública Estadual a Associação Comunitária Dona Otacília de Ananás
Próximo artigoEx-prefeito e servidor efetivo da rede estadual, Fábio Vaz é o novo secretário executivo da Educação, Juventude e Esportes