A nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Araguaína foi inaugurada nesta sexta-feira, 09, pelo vice-governador João Oliveira e pelo diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), coronel Júlio César da Silva Mamede.

Com investimentos no valor R$ 5.486.547,70 a Ciretran conta com 9.866,82 metros quadrados divididos em três blocos: atendimento, administrativo e vistoria. A estrutura é moderna e planejada e proporcionará a ampliação nos serviços oferecidos ao cidadão e implantação de um novo sistema que irá agilizar os procedimentos para atendimento no órgão. Também foram adquiridos equipamentos de informática, eletrônicos e mobiliários apara a nova sede.

Durante a inauguração, coronel Mamede agradeceu ao governo do Estado pela entrega da obra e destacou os benefícios. ‘’Faço aqui um agradecimento especial ao governador Siqueira Campos pela conclusão da obra que trará mais conforto e comodidade para o contribuinte e um melhor ambiente de trabalho para os servidores. Isso mostra o trabalho comprometido e sério que estamos realizando, sempre pautado pela legalidade e preocupação com a melhoria dos serviços prestados ao cidadão’’, afirmou.

O vice-governador João Oliveira, que representou o governador Siqueira Campos, também destacou a importância da obra para a região de Araguaína e toda sua população. ‘’Estávamos preocupados com a entrega da nova Ciretran, pois a obra ficou parada por muito tempo nas gestões anteriores e a população cobrava esta conclusão, que somente foi possível com o trabalho do Governo do Estado e do Detran’’, afirmou.

Atendimento 
A Ciretran estará atendendo em seu novo endereço, na Avenida Perimetral setor Santa Luzia, a partir desta segunda-feira, 12. Todos os servidores da antiga sede serão transferidos para a nova estrutura. O horário de atendimento permanecerá o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOsvaldo Reis garante mais R$ 2 milhões para Tocantins
Próximo artigoPC realiza a maior apreensão de drogas do ano no Norte do Tocantins