B20130809182016_img_2357A Polícia Civil, por intermédio da 10ª Regional de Polícia de Araguatins, deflagrou durante toda esta sexta-feira, 09, no município de Araguatins, a operação intitulada; “Bico com mais liberdade de ir e vir”. De acordo com o Delegado Regional Dr. Eduardo Morais Artiaga, as ações da operação visam combater o tráfico de drogas, apreender armas e munições, bem como localizar foragidos da justiça e ainda, apreender veículos de origem criminosa.

A Operação teve início às 7h da manhã desta sexta-feira e contou com a participação de diversos policias civis de Araguatins e demais cidades da região do Bico do Papagaio que compõem a 10ª Regional de Polícia Civil e foi encerrada as 17h.
Foram realizadas inúmeras abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita que se encontravam nos mais diversos pontos de Araguatins, bem como nas estradas que dão acesso ao município. Por volta das dez horas da manhã, um adolescente de 16 anos que viajava em uma Van, que fazia a linha Marabá à Imperatriz, foi abordado e após ser submetido a uma busca pessoal, foi encontrado em poder do mesmo um revólver Taurus calibre 38 municiado com seis projéteis intactos.
O adolescente afirmou que havia adquirido a arma no Estado do Pará e que a usava para defesa pessoal. O menor foi entregue aos cuidados dos órgãos competentes para a realização das providências que o caso exige. Segundo o Delegado Artiaga, operações como a realizada nesta sexta-feira, serão intensificadas no intuito de trazer mais segurança e tranquilidade à população que reside em todos os municípios do extremo norte do estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPC realiza a maior apreensão de drogas do ano no Norte do Tocantins
Próximo artigoHomem mata namorada com facada no pescoço em Araguaína