Cassiano Ricardo
Cassiano Ricardo
Cassiano Ricardo

O funcionário público, Cassiano Ricardo Milhomem, de 44 anos procura uma namorada. Há alguns anos sem companheira, Cassino afirmou não querer mais viver sozinho e decidiu trazer a público suas intenções.

Cassiano Ricardo disse que procura uma mulher para compromisso sério, se tornar noivo, casar e constituir uma família. “Sabe, vive só é muito ruim, todos nós precisamos de alguém que possamos amar, cuidar e dar carinho. Esse é meu profundo desejo. Quero encontrar uma companheira de verdade, para dividir os momentos bons e ruins. Ter filhos, viajar, passar o dia dos namorados juntos, enfim, viver uma história de amor”, disse Cassiano.

Questionado por nunca casou, Cassiano disse que é uma homem sensível, romântico e amoroso e que as vezes a timidez bloqueia sua capacidade de se expressar e falar sobre seus sentimento. “As mulheres as vezes não tem a sensibilidade de entender que nem todo homem, tem a coragem de se declarar. Eu por exemplo sou bastante tímido, isso me atrapalha. Mas quero colocar um basta nisso”, afirmou o rapaz.

Cassiano comentou ainda que procura uma mulher que tenha o real interesse de amar, constituir uma família, que seja sincera, que goste de viajar, não tenha vícios e seja romântica. “Quero uma companheira que corresponda todo o meu sentimento e todo o romantismo que tenho dentro de mim. Não estou aqui para brincar de relacionamento, nem ter namoro de adolescente. Quero coisa séria e verdadeira”, concluiu.

O rapaz pediu que para as interessadas em conhecê-lo entrem em contato pelos fones: (63) 9957-6336 (Vivo)/8401-7124 (Oi)/8105-5974 (Tim).

(Fonte; Folha do Bico)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura pede mudanças na cobrança do IPTU de 2014
Próximo artigoProfessores mantém paralisação até sexta-feira