Para quem gosta de fazer compras on line a novidade da hora é a loja virtual (www.28xboutique.com.br) com a sex shop mais completa do Tocantins o foco é consumidor que tem o desejo de ir a uma sex shop, mas, que ainda não quebrou a barreira da timidez, e também atender a clientes em todos os lugares. Com o comércio eletrônico a todo vapor, a 28X Boutique abre essa nova opção de compras. A loja tem um mix de produtos sensuais: fantasias, lingerie, espartilhos, acessórios e cosméticos eróticos, perfumes e essências afrodisíacas além de objetos para decorar momentos românticos.

A 28X Boutique é exclusiva da marca Hot Flowers, líder do mercado nacional de produtos sensuais e maior fabricante de produtos do segmento da América Latina. A Hot Flowers fabrica 100% dos seus produtos, que são submetidos a rigorosos testes realizados a cada etapa do processo de fabricação por isso garante a qualidade. Aprovada pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA0.

De acordo com uma das funcionárias, a pessoa que nos procura quer atendimento diferenciado e muitas vezes nos confidencia suas dúvidas, sobre sua vida sexual, isso nos leva à sua intimidade. “Somos treinadas para ouvir e oferecer algo que atenda as expectativas do cliente”. Orientamos sobre amelhor forma de usufruir nossos produtos, tiramos dúvidas sobre o uso dos géis, das famosas bolinhas explosivas e outros produtos que aumentam a libido.

“Queremos que nossos clientes tenham uma vida prazerosa e feliz, comsegurança e qualidade dos nossos produtos. E é sempre bom lembrar: todos autorizados pela ANVISA”, afirma uma das funcionárias da 28X Boutique.

A loja   

Para quem quer encontrar motivação sexual a 28X Boutique é a mais completa sex shop do Tocantins, vende no atacado, varejo e online. Para clientes que querem mais conhecer a boutique com mais discrição é só agendar uma visita a loja e realizar suas compras à noite. Ou fazer as compras em casa pela loja virtual www.28xboutique.com.br é um site seguro, pois cumpre todas as normas de segurança dos sites que possuem e-commerce.

Além disso, toda a gestão de pagamentos é feita pela empresa PAGSEGURO do Grupo Uol, em ambiente extremamente seguro, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos. A entrega para Araguaína é feita em até duas horas após a confirmação do pagamento. Nossas embalagens são discretas, lacradas, não possui descrição externa de sua origem.

A loja é situada na Rua Das Mangueiras 1282 – Centro Araguaína TO. Telefone: 63-3421-2226. E-mail: [email protected].

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno resiste em demitir comissionados para evitar perder apoio na Assembleia
Próximo artigoCasal morre ao bater moto aquática em pedra no Rio Xingu