águia e luverdense
águia e luverdense
águia e luverdense

No dia dos pais, o Águia queria dar um presente aos torcedores do Azulão. Acabou sobrando para o Luverdense-MT, que no estádio Zinho Oliveira, foi vítima do time paraense, que venceu por 4 a 0, neste domingo (11), pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira o lance a lance da partida.

No começo do jogo, o Águia tomou conta das ações e partiu para cima do adversário e não demorou muito para chegar ao primeiro gol. Danilo Galvão abriu o placar e abraçou o seu pai, o técnico João Galvão. Durante o primeiro tempo, o time paraense pressionava o adversário, dando muito trabalho ao goleiro Gabriel.

O Luverdense mostrava-se apático dentro de campo e o Águia chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Kenon recebe bom passe e chuta forte, amplia o marcador para o Azulão.

Atrás do placar, o Luverdense voltou para o segundo tempo com duas alterações e quando o clube do Mato Grosso ia chegar ao gol, o Águia deu um jeito de frear no ímpeto do adversário. Após falha da zaga do Luverdense, Kenon coloca para o fundo das redes, marcando o terceiro gol.

Com os três pontos garantidos, o Azulão relaxou e o Luverdense chegou ao ataque, procurando o gol, mas o goleiro Jair esteve presente e se apresentou bem, com boas defesas. Com a entrada de Rayro, o Águia voltou a oferecer perigo de gol ao LEC e no final da partida, Júnior Timbó ainda marcou o quarto gol da partida, aos 45 minutos da etapa final.

Com 17 pontos, o Águia ocupa a 5º colocação no grupo A da Série C. O Azulão volta a campo no próximo domingo (18), diante do CRB-AL, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA: Jair, Neno, Fred, Bernardo e Anderson Luis (Rayro); Analdo (Marcel), Mael, Diego Palhinha (Luis Fernando) e Júnior Timbó; Kenon e Danilo Galvão.

Técnico: João Galvão

LUVERDENSE: Gabriel; Leandrinho (Max Carrasco), Zé Roberto, Luis Eduardo e Edinho; Júlio Terceiro, Jerson, Rafael Tavares e Gilson; Mizael (Marcelo Maciel) e Ney Mineiro (Tatu).

Técnico: Júnior Rocha

Árbitro: Wales Martins (DF)

Assistentes: Edilson Pereira (TO) e Gilvan Medrado (TO).

Cartão Amarelo: Gilson (LUV), Marcel e Diego Palhinha (AGU)

Renda: R$ 15.395

Público Pagante: 920

Público Total: 1.043

Local: estádio Zinho Oliveira, Marabá (PA).

(Diego Beckman)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAntes de viagem, Papão realiza coletivo
Próximo artigoEm Praia Norte dois são presos por tentativa de roubo a residência